Polícia prende elementos que assaltaram Almir do Picolé



A Polícia Civil, por meio Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), cumpriu dois mandados de prisão e seis decisões judiciais de busca e apreensão. Os envolvidos são apontados como os assaltantes de Almir Almeida, mais conhecido como “Almir do Picolé”. O crime aconteceu no dia 10 de março deste ano.


De acordo com a Delegada Tereza Simony, os investigados formam localizados graças a imagens de câmeras de segurança da região. “Os dois homens chegaram armados e montados em bicicleta. Eles renderam três pessoas em uma residência, dentre elas Almir Almeida, que é conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Foram levados celulares”, destacou.


Após o crime e a queixa na delegacia, a polícia deu inicio ao inquérito e as investigações. Os assaltantes foram presos. Os celulares e o material utilizado no dia do roubo foram apreendidos. As buscas pela dupla ocorreram em Aracaju. Além dos elementos, outros envolvidos pela receptação serão ouvidos. Os presos já estão à disposição da Justiça.


Portal C8 Notícias

Foto: SSP