Polícia Militar afasta PM’s que agrediram motoboy


Um fato chamou a atenção da sociedade nas redes sociais na noite desta quarta-feira, dia 29. Um motoboy foi agredido por Policiais Militares que faziam uma abordagem. O fato aconteceu no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado.


Ao sair da loja para levar uma encomenda, o homem foi abordado pelos PM’s com chutes e socos nas pernas e na região genital. Toda a ação foi flagrada pelo sistema de vídeo de uma das lojas onde ocorreu o fato.


Durante o “Linha Direta” o Capitão Ferreira, Comandante da Força Tática do Primeiro Batalhão, disse que os policiais que estavam no ato foram afastados. “Após ver o vídeo decidimos pela retiradas deles das ruas até que tudo seja esclarecido. Eles vão prestar esclarecimentos sobre o fato em breve”, comentou.


Em nota o Comandante da Polícia Militar, Coronel Marcony Cabral, destacou que a ação não é feita pela PM contra trabalhadores. Lembrou que mais de 800 abordagens forma feitas em 2021 e que tudo deverá ser “rigorosamente apurado” a fim de dar uma resposta à sociedade.



Portal C8 Notícias

Foto: PMSE