Polícia Federal realiza operação em Aracaju e no interior


A Polícia Federal em Sergipe realiza na manhã desta terça-feira, dia 21, uma operação. O alvo dos agentes são residências de dois bairros da zona sul da capital. Além disto, viaturas estiveram nas cidades de Ribeirópolis, no Agreste, e Poço Redondo e Canindé do São Francisco no Alto Sertão.


A operação foi batizada de “Circunluvio” e acontece, além de Sergipe, nos estados de São Paulo e Alagoas. Dos 36 mandados de busca e apreensão, 31 foram expedidos para Aracaju e os 3 municípios do interior.

O trabalho investigativo é da Polícia Federal e do Ministério Público de Sergipe e objetiva atingir organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.


Na capital a operação aconteceu nos Bairros Grageru e Luzia. O trabalho da Polícia Federal conta com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual. O trabalho policial também realiza mais 4 buscas, entre Aracaju e Canindé do São Francisco.



Portal C8 Notícias

Foto: Redes sociais/divulgação