top of page

Polícia Federal já prendeu 32 foragidos em Sergipe


Na manhã desta terça-feira, dia 23, a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe divulgou a quantidade de prisões realizadas entre janeiro e maio deste ano. Durante este período, a instituição realizou a detenção de 32 foragidos da Justiça, acusados de diversos crimes.


As prisões ocorreram graças ao Grupamento de Captura, especializado na busca de foragidos. A unidade encontra e efetua a prisão de pessoas que, após a tramitação de processos perante as Justiças Estadual e Federal, tiveram em seu desfavor a expedição de um Mandado de Prisão.


A instituição do Ministério da Justiça disse que segue com as atividades de prisão de elementos, além de busca e apreensão. “Não raro, tais indivíduos encontram-se em locais de difícil acesso e usam toda sorte de expedientes para escapar à ação da Polícia e evitar serem presos. O quantitativo de 32 presos, em menos de 5 meses de atuação do agrupamento em 2023 traduz uma marca histórica, inédita na Polícia Federal em Sergipe no que diz respeito à atuação específica desse setor”, detalhou em comunicado.



Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Ascom Polícia Federal

bottom of page