Polícia encontra veiculo escolar roubado em Socorro


Foi encontrado por volta das 9h40min, na região de Capela, o veículo Doblô de placa QNE 5745, que foi tomado de assalto na manhã desta quarta-feira, 15, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.


A SSP informa que equipes da Polícia Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram acionadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência.


As informações são de que um homem armado roubou o veículo escolar no conjunto João Alves e fugiu em direção à avenida principal, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Ele foi identificado como José Lucas Silva dos Santos e já havia sido preso em 2017 por roubo.


A condutora do veículo informou que uma criança estava na parte de trás do carro, mas com o passar da ocorrência, a polícia descobriu que a possível vítima estava em sala de aula, na escola. A própria mãe da vítima, com o andamento da situação, explicou a situação a investigadores da 5ª Delegacia metropolitana.


A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso. Com base nas informações e imagens divulgadas por um circuito interno de TV, a polícia já tenta identificar o autor do crime.



Foto: SSP/SE