Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas na capital


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe divulgou a realização de uma operação policial na manhã desta quarta-feira, dia 23. O trabalho foi realizado em parceria entre o Departamento de Narcóticos (DENARC) e a 4ª Delegacia metropolitana e resultou na prisão de um elemento.


Foi preso Marcos César de Melo Passos, conhecido como “Marcola”. De acordo com a comunicação da SSP, ele armazenava em seu apartamento, no Bairro Coroa do Meio, vários entorpecentes, como drogas sintéticas, skunk, haxixe, além de armas de fogo que estavam guardados na mesma residência onde morava a mãe.


Outro elemento localizado foi Rodolfo Vicente dos Santos. Ele entrou em confronto com os policiais. Chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Rodolfo morava em Capela e era um dos principais fornecedores de armas, além de já ter sito indiciado por violência doméstica e receptação de ciclomotor furtado e injúria.


De acordo com o Delegado Wikson Vasco, o entorpecente vinha de São Paulo. “Além de ser vendido aqui, os entorpecentes eram repassados para Maceió, onde abastecia do tráfico de lá. Ambos os envolvidos já tinham ficha na polícia, por corrupção ativa e ameaças”, destacou.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP