top of page

Polícia aguarda laudo do corpo da vítima do acidente com moto aquática


Nesta quarta-feira, dia 06, a Polícia Civil confirmou que o Instituto Médico Legal já fez a coleta de vestígios biológicos. A intenção é identificar se o consumo de álcool foi um dos fatores que provocou o acidente no último domingo no Rio Vaza Barris. Uma moto aquática se chocou contra o píer, matando uma jovem e deixando outra ferida.


Segundo comunicado da Secretaria de Segurança Pública, já está sendo elabora inquérito policial para identificar o que provocou a colisão. “No dia do acidente, a Capitania dos Portos e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local, fizeram os levantamentos e tomaram as primeiras providências para a apuração do caso. Inclusive já foram feitas oitivas, principalmente a do proprietário do estabelecimento que repassou informações cruciais para a investigação”, destacou a SSP.


Outra informação da Segurança Pública diz que o dono da moto aquática tentou esconder o veiculo no bar proprietário do píer, mas o responsável pelo local não permitiu. A Polícia também está investigando áudios e vídeos do aplicativo Whatsapp, mostrando as jovens antes do acidente.


O píer segue interditado e passará por nova avaliação do Instituto de Criminalística e Capitania dos Portos. A condução de toda a investigação está sob o comando do Delegado Gilberto Passos.



Portal C8 Notícias

Foto: Câmera de segurança/divulgação

bottom of page