PMA convoca aprovados no concurso para auditor


Nesta quarta-feira, dia 27, a Prefeitura de Aracaju publicou no Diário Oficial a convocação dos 20 aprovados no concurso para auditor de tributos municipais e cinco candidatos do cadastro reserva. O edital definiu a inspeção de saúde e entrega de documento dos servidores que agora são do quadro da Secretaria Municipal da Fazenda.


Conforme o cronograma, os aprovados devem comparecer à Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) nos dias 16 e 17 de maio para cumprir às duas exigências. A lista de exames e a documentação necessária estão no edital.


O edital diz o dia e horário para os candidatos realizarem as entregas. “É preciso atentar-se as datas e horários, bem como aos exames e documentos exigidos, pois a não apresentação deles implicará na eliminação do candidato”, explica o Auditor de Tributos da Fazenda e Presidente da comissão organizadora do concurso, Augusto de Oliveira.


Após a verificação dos documentos, acontecerá a nomeação, posse e exercício dos novos auditores de tributos de Aracaju. “A previsão, seguindo os prazos legais do Estatuto dos servidores, é que no início de julho os aprovados entrem em exercício e comecem o curso de formação, também previsto no edital inicial”, pontuou o Presidente.



Portal C8 Notícias

Foto: AAN