Perícia da SSP vai auxiliar PF no caso de Umbaúba


O Departamento de Perícias da Secretaria de Segurança Pública vai dar o suporte a Polícia Federal que está investigando a morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos. Ele morreu, após uma ação de agentes da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Umbaúba, na última quarta-feira.


De acordo com a SSP, toda a documentação do material de necropsia foi encaminhada à sede da Polícia Federal em Sergipe nesta quinta-feira. A Polícia Civil coletou depoimentos de parentes da vítima, prestados por familiares e testemunhas na Delegacia da cidade de Umbaúba, além de outros detalhes que podem facilitar a investigação.


Segundo laudo preliminar do Instituto Médico Legal, a vítima teve como causa da morte insuficiência aguda secundária a asfixia. A informação requer mais exames para complemento de dados. Após a conclusão dos trabalhos, os laudos serão remetidos à delegacia da Polícia Federal. “Estamos aguardando uma equipe que vem de Brasília na tarde desta sexta-feira. Tudo fizemos na análise do corpo da vitima. Agora é auxiliar os colegas na investigação”, destacou o Diretor do IML Vitor Barros.




Portal C8 Notícias

Foto: SSP