Parque da Sementeira será palco do “Musical da Paixão”


Nesta Sexta-Feira Santa os cristãos católicos participam das celebrações da Paixão e Morte de Jesus. Esta passagem será recordada através do “Musical da Paixão”. O evento pretende reunir milhares de fiéis no Parque da Sementeira, zona sul da capital.


O musical é uma realização da Arquidiocese de Aracaju em parceira com a Rede Cultura de Comunicação. Nos últimos dois anos, o ato foi apresentado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (2020) e na Catedral de Aracaju (2021) sem a presença de público, devido às restrições provocadas pela pandemia da covid-19.


O evento contará com a encenação da Paixão e Morte de Jesus. A parte musical terá as presenças de Carina Lelis, Cleverton Brito, Everton Melo, Luanna Fraga, Marcos Simões, Rosilene Sousa, Thiago Barbosa e Verlayne Calieri.


O Musical da Paixão terá início às 19 horas com entrada franca no Parque da Sementeira. O evento será transmitido pela Cultura AM 670, no site e aplicativo “Sou Mais Cultura” e também pela Cultura TV na internet.



Portal C8 Notícias

Foto: Jeane Gally