• rjesussantos132

Padre Marcelo institui missionários de Nossa Senhora da Saúde


Na manhã deste sábado, 15, o padre Marcelo Conceição presidiu a Santa Missa, onde instituiu os missionários de Nossa Senhora da Saúde, devoção difundida pela Rede Cultura de Comunicação.


A celebração aconteceu no espaço celebrativo da Catedral Metropolitana e contou com a presença de representantes do grupo de missionários.


Na homilia, o diretor da Rede Cultura de Comunicação lembrou que aquele era o primeiro ato dedicado à Mãe da Saúde no Estado de Sergipe. “Essa devoção iniciou na Europa e nos traz uma importante mensagem: Maria é a medianeira das graças, inclusive a saúde do corpo e da alma. Somos chamados a ser pontes dessa devoção e aqueles que mais precisam”, disse o padre Marcelo. “Que cada irmão e irmã que receber essa capelinha seja visitado também pela poderosa benção de Deus”, enfatizou.



Além de receberem a benção, os missionários presentes receberam a capelinha e o devocionário. Para a senhora Rita Gouveia esse é um momento de profunda gratidão a Deus.


“Eu tenho vários testemunhos de graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora da Saúde. Por isso, tenho a alegria em poder levar essa devoção para demais pessoas”, disse.


A organização do Apostolado a Nossa Senhora da Saúde é do Padre Marcelo Conceição, que convida você a se tornar um missionário (a) da capelinha. Entre em contato pelo 3226-8700 e expresse o desejo em entrar no apostolado, levando a capelinha de Nossa Senhora da Saúde as famílias do seu bairro ou cidade.