top of page

Operação policial combate tráfico de drogas em Aquidabã


A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, do Grupamento Tático Aéreo e da Guarda Municipal, deflagrou a "Operação Libertas" que buscou combater o tráfico de drogas em Aquidabã, no Médio Sertão do Estado. O trabalho ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19.


Participaram da operação cerca de 40 agentes de segurança. Durante a busca, dois elementos conhecidos como “Tenisson” e “Bombado” atiraram contra os policiais que reagiram e atingiram os suspeitos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.


A ação policial também resultou na apreensão de drogas e armas de fogo. O nome da operação é uma expressão em latim e quer dizer Liberdade, posto que, os suspeitos restringiam a liberdade de vizinhos e crianças de ficarem na frente de suas casas. Os suspeitos de participarem de tráfico de drogas que foram presos serão apresentados à Justiça.


Portal C8 Notícias

Foto: SSP

bottom of page