
A Policia Federal deflagrou nesta terça-feira, dia 14, mais uma fase da “Operação Lesa Pátria”. O principal objetivo foi realizar busca e apreensão. Também foram expedidos 8 mandados de prisão foram expedidos contra envolvidos nos atos antidemocráticos do dia 08 de janeiro deste ano em Brasília.
O trabalho policial aconteceu nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná e Sergipe. Aqui no estado, a ação aconteceu na cidade de Itabaiana, no agreste do estado. Agentes estiveram na casa de familiares de Luciano Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Popó Bolsonaro”. Ele é um dos presos que segue na capital federal após os atos de janeiro na Praça dos 3 poderes.
A família informou que os policiais estiveram no quarto dele, mas não encontraram nenhum objeto que o comprometesse. A defesa de Popó Bolsonaro afirmou que o cliente é inocente e que ele foi levado ao quartel general da Polícia do Distrito Federal após as ações do 08 de janeiro. No entanto, imagens das redes sociais mostram o suspeito participando dos atos de quebra-quebra e incentivando a invasão ao Congresso.
Por Rozendo Aragão
Redação C8
Foto: Agência Brasil