Obra na ponte deixa Beira Mar em meia pista


Quem passar pela Ponte Juscelino Kubitscheck, na Avenida Beira Mar, próximo do Parque dos Cajueiros, a partir desta quarta-feira, dia 18, deverá redobrar a atenção. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que o tráfego de veículos no local, sentido praias/Centro, ficará em meia pista. O motivo é a remoção da estrutura da ciclovia que ruiu.


A queda da estrutura aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 17. A Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) chegou a interditar a via no fim do ano passado. A Defesa Civil de Aracaju registrou a possibilidade de desabamento, devido a corrosão da base de metal que dava sustentação a via. A queda da ciclovia não tem a ver com a ponte em si, ,pois foi feita como um prolongamento da construção.


Agentes de trânsito estão no local, a fim de organizar o fluxo. A SMTT orienta aos condutores que redobrem a atenção ao passarem pela Avenida Beira Mar e que optem por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Paulo VI, José Carlos Silva, Adélia Franco, Etelvino Alves, Augusto Franco, Mário Jorge e Delmiro Gouveia.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom SMTT