OAB Sergipe realiza audiência sobre vacina infantil contra Covid-19


As Comissões de Direito Médico e Saúde e da Infância, Adolescência e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe irão promover uma audiência pública, nesta quinta-feira, dia 03. O objetivo é promover a discussão e esclarecer dúvidas entre operadores do Direito e profissionais da saúde, quanto à vacinação infantil contra a Covid-19.


A audiência pública será conduzida pela advogada Carolina Teixeira, presidente da Comissão de Direito Médico e Saúde da OAB Sergipe. Vão participar dos debates o Dr. Marco Aurélio Góes, infectologista e diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe; Ana Jovina Barreto, médica pediatra, presidente da Sociedade Sergipana de Pediatria, além de Ricardo Scandian, médico anestesiologista e Conselheiro do Conselho Federal de Medicina. A mediação será da advogada Thaísa Ribeiro, presidente da Comissão da Infância, Adolescência e Juventude da OAB Sergipe.


O evento contará com dois painéis separados por profissionais da saúde e da área jurídica. Serão ministradas palestras no primeiro horário. Já o segundo momento é inteiramente dedicado a tirar dúvidas dos participantes sobre o assunto. Todas as atividades vão acontecer no plenário da OAB Sergipe a partir das 16 horas.



Portal C8 Notícias

Foto: OAB Sergipe