top of page

Novos radares começam a atuar em Aracaju a partir desta terça-feira


Os condutores que dirigem na capital sergipana devem ficar mais atentos. A partir desta terça-feira, dia 11 de abril, começam a funcionar em definitivo os novos radares de Aracaju. Os aparelhos já estavam funcionando, mas apenas em fase de testes.


Segundo A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, serão 3 novos radares. Eles estão localizados na Avenida José Carlos Silva, na rótula do Orlando Dantas, e na Avenida Santos Dumont na Atalaia, sendo um em frente aos Arcos e outro próximo a Feira do Turista.


A SMTT divulgou dados sobre os primeiros 15 dias de radar ligado para fase de testes. Durante as duas semanas de funcionamento, mais de 6 mil veículos foram flagrados desenvolvendo alta velocidade. O principal objetivo dos novos radares é reduzir a velocidade, principalmente em pontos com grande fluxo de pedestres, a exemplo da Orla de Atalaia.



Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: SMTT

bottom of page