top of page

Novo terminal do Mercado registra atos de vandalismo


O Novo Terminal de Integração Manoel Aguiar Menezes, localizado na região do Mercado Central de Aracaju, foi inaugurado no dia 15 de março. Com menos de um mês de funcionamento o local já registra os primeiros atos de vandalismo, segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.


Neste final de semana elementos danificaram os trincos dos banheiros. Também foi furtada uma torneira de uma das pias, além de um assento de vaso sanitário. Em nota, a SMTT de Aracaju lembra que atos de vandalismo são considerados crime.


Ao presenciar atos de vandalismo, a sociedade pode denunciar o ato a Guarda Municipal através da Central de Atendimento da GMA 153 ou por meio do WhatsApp 79 98166-7790. Outro meio de denúncia é pelo número 190 da Polícia Militar.




Portal C8 Notícias

Fotos: SMTT

bottom of page