top of page

Nossa Senhora do Socorro completa 158 de emancipação política


Nesta quinta-feira, dia 07 de julho, o município de Nossa Senhora do Socorro celebra os 158 anos de emancipação política. Durante o “Linha Direta” com Jairo Alves de Almeida, o Secretário de Governo do município, Renato Nogueira, destacou as atividades alusivas ao aniversário da cidade, localizada na Região Metropolitana de Aracaju.


O gestor disse que é um dia de grande celebração, pois Nossa Senhora do Socorro tem um papel fundamental para Sergipe. “Aqui temos uma das maiores populações de Sergipe. Também tempos muitas industrias e complexos em desenvolvimento. Além disto Socorro e Aracaju são cidades irmãs. É um dia de muita celebração”, comentou Renato Nogueira.

A programação começou logo cedo, com alvorada festiva. No período da manhã uma Missa de Ação de Graças foi celebrada na sede do município. No final da manhã houve os parabéns e a distribuição do bolo para os moradores.


No período da tarde acontecerão outras atividades. Apresentações artísticas, culturais e religiosas serão realizadas na sede de Socorro e na Arena Siri, próximo do Conjunto João Alves Filho.



Portal C8 Notícias

Foto: Sergipe Turismo/divulgação

bottom of page