NAT oferta vagas de trabalho na área de restaurante


O Núcleo de Apoio ao Trabalho divulgou nesta quarta-feira, dia 03, oportunidades no mercado de trabalho. Ao todo, são 130 vagas de uma empresa que atua na área de restaurantes.


Estão sendo disponibilizadas 40 para atendente de lanchonete, 45 para auxiliar de cozinha e 40 para auxiliar de limpeza. Para as pessoas com deficiência, cinco vagas estão reservadas para atendente de lanchonete, cinco para auxiliar de cozinha e três para auxiliar de limpeza.


Entre os requisitos, estão a idade entre 18 e 29 anos, ser solteiro (a) e sem filhos. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade de morar em outro estado.


As pessoas que tem interesse devem comparecer à sede do NAT. Ela está localizada na Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José, e funciona das 7h às 13h, até dia 8 de agosto. Para concorrer a uma das vagas, é preciso levar documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de alistamento militar (homens) e carteira de vacinação contra a Covid-19.



Portal C8 Notícias

Foto: NAT