Na Cultura, Luiz Roberto fala sobre atuação da Emsurb e sucessão da Prefeitura de Aracaju


Na manhã desta terça-feira (8), Jairo Alves recebeu em seu programa “Linha Direta”, o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB), Luiz Roberto, para tratar sobre sua participação na política e a atuação da empresa durante o Pré-Caju.

No último final de semana, a maior prévia carnavalesca do Brasil voltou às ruas da capital sergipana. A festa teve a duração de três dias e envolveu o trabalho de vários órgãos, inclusive a Emsurb. “A festa foi um sucesso. Uma reunião de órgãos e instituições públicas que deram a garantia da festa”, afirma.

A Emsurb participou na inscrição, sorteio e instalação dos ambulantes. Também foi responsável pela fiscalização dos ambulantes e limpeza do circuito após o fim das atrações. “A Orla de Atalaia não foi exclusiva para o Pré-caju, ali estava também o pessoal que gosta de praticar esportes, os banhistas. E assim que terminava a festa, de imediato a limpeza era iniciada”, explicou.


Sobre sua participação na política, onde concorreu ao cargo de deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Roberto fala que ficou muito feliz com o resultado obtido. “Depois de participar de várias campanhas políticas nos bastidores, a convite do prefeito Edvaldo Nogueira, resolvi me candidatar a deputado federal. Obtivemos 35.564 votos, resultado muito satisfatório”, diz.

Sobre seu futuro na política e uma possível candidatura à prefeitura de Aracaju em 2024, Luiz Roberto afirma que ainda é muito cedo. “Ainda não sentei para conversar com Edvaldo sobre isso. Isso deve ser tratado com muita cautela, até porque tem outros nomes com condições de candidatura também. No momento certo vai aparecer o nome certo”, finaliza.


Por Sérgio Cardoso

Portal C8