N. S. do Socorro vai realizar a Segunda Jornada Missionária


Nesta quarta-feira, dia 10, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realizou uma reunião com alguns padres do município da Região Metropolitana de Aracaju. O objetivo foi apresentar os detalhes da Segunda Jornada Missionária. O evento promete reunir as 12 paróquias existentes na cidade.


A jornada será realizada no dia 10 de setembro a partir das 16h30 na Arena Siri na entrada do Conjunto Fernando Collor. “Este será um grande momento de louvor a Deus, depois de 2 anos de pandemia. Em 2019 realizamos a primeira edição. Neste ano o ato promete ser um grande sucesso”, destacou o Secretário de Governo de Nossa Senhora do Socorro, Renato Nogueira, que representou o Prefeito Padre Inaldo.


O momento de retomada pós-pandemia também foi citado pelo Secretário de Comunicação do município, Carlos Ferreira. Para ele, será um grande congraçamento de louvor a Deus. Socorro tem um grande evento evangélico no aniversário da cidade. Agora teremos um evento católico, mas que todos os cristãos poderão participar. Será um ato de grande alegria e vitória após a pandemia que passamos”, destacou.


O Secretário de Cultura, Natan Reis, declarou que é importante esse momento, mostrando que todas as denominações religiosas de Nossa Senhora do Socorro tem espaço nos eventos da cidade. “Estamos muito felizes de organizar esse evento. Já pensamos na estrutura do antes e do durante. Tudo para ter um evento de muita paz”, pontuou.


Um dos Sacerdotes que esteve no encontro foi o Padre Adeilson Carlos, que é pároco da sede de Nossa senhora do Socorro. Além de ser um dos celebrantes, ele será uma das atrações musicais. “Este momento de louvor a Deus faremos um grande encontro. Estaremos lá animando não só o povo de Socorro, mas de todo o estado de Sergipe que estará presente”, comentou o religioso.


A Segundo Jornada Missionária de Nossa Senhora do Socorro contará com Celebração da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento e apresentações musicais. A grande atração será o Padre Alessandro Campos de São Paulo. A Rádio Cultura fará a transmissão e divulgação do evento.




Portal C8 Notícias

Fotos: Rozendo Aragão