top of page

“Não tenho motivos de ser oposição a Edvaldo”, diz Zezinho do Bugio


O entrevistado desta sexta-feira no Programa “Cultura Notícias” foi o vereador do PSB Norberto Alves Júnior , mais conhecido como Zezinho do Bugio. Entre os assuntos abordados, o seu retorno à Câmara, após afastamento de 2 vereadores do PSC, a situação de alguns bairros e também sobre futuro político.


Sobre a volta a dele ao parlamento de Aracaju, ele afirmou que retorna com muita tranquilidade e agradecido a Deus e com muitos projetos. “Alguns deles já estão tramitando, dentre eles o botão de pânico para as mulheres que estão sofrendo algum tipo de violência em locais públicos e também no transporte coletivo”, destacou.


Sobre as obras de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas no Bairro Bugio, Zezinho disse que já manteve contato com o Diretor-Presidente da DESO, Luciano Gois, que se comprometeu de ir pessoalmente para acompanhar a execução do serviço. “Vamos buscar viabilizar obras paliativas por enquanto em algumas vias que estão bastante prejudicadas com a implantação do sistema de esgoto no local a quase 1 ano. Dentre elas a Rua Geni Dias, uma das principais da etapa 4 e via de acesso do transporte público. Reconhecemos que é uma obra essencial e necessária, vai trazer um valor imobiliário e comercial muito grande para região, porém é preciso ser feita com mais organização”, destacou.


Já sobre política, Zezinho do Bugio confirma que é pré-candidato à reeleição Inclusive já há conversações com lideranças importantes do Bugio e região o qual tem condições de ter mais vereadores representando mais vereadores. “Em eleições passadas, tivemos vários nomes no bairro, mas depois no pleito houve uma dispersão Essa conversa é para canalizar as forças politicas da região.


Com relação a estar na área politica, Zezinho credita aos feitos que foram feitos pela comunidade. “quando estava no primeiro mandato lutei para que diversas obras fossem feitas no Bugio, a exemplo do Joel Nascimento e do Estação Cidadania. Considero dois grandes marcos de minha participação na política. Por essas e outras pretendo ir a reeleição anoque vem”, comentou.


Ao final ele foi questionado sobre a relação dele com Edvaldo Nogueira. Zezinho do Bugio, faz parte do PSB, que é oposição ao prefeito. No entanto, o parlamentar disse que não é um crítico do seu trabalho. “Não tenho motivos de ser oposição a Edvaldo Nogueira. Ele já morou no Bugio e tem o pai que ainda reside na localidade. Sou de um partido de oposição, mas não sou de forma agressiva. Queremos o diálogo respeitoso e que ele,, como Prefeito, possa ouvir, para o atendimento das demandas da sociedade”, alegou.




Por Ceiça Dias

Redação C8

Fotos: Rozendo Aragão

bottom of page