“Não me decepcionei, mas acho que cometeram um erro”, diz Edvaldo


No fim da tarde desta terça-feira, dia 15, durante a inauguração do novo Terminal do Mercado, o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) falou sobre a escolha do Governador Belivaldo Chagas. Ele definiu o nome do Deputado Federal Fábio Mitidieri (PSD) para ser o nome da pré-candidatura do lado da situação. A escolha aconteceu na noite de segunda-feira, dia 14, após vários encontros e definições do bloco governista.


Para o Chefe do Executivo Municipal, o nome dele foi colocado, pois haveria uma maior aprovação. “Estou em primeiro lugar nas pesquisas. Tenho capacidade administrativa e Aracaju me conhece. Estou preparado, mas a coligação decidiu por Fábio”, destacou.


Para Edvaldo, o seu nome seria o mais preparado. “Fiz este gesto de renuncia e aceitei a definição. Mas vejo como meu nome vitorioso. Pessoalmente estou dedicado a minha cidade. Agora é arrumar os partidos na área politica e, no meu caso pessoal, trabalhar para melhorar a vida dos aracajuanos”, lembrou.


Perguntado se estava decepcionado, ele disse que não sentia isso, mas era preciso rever a decisão. “Não tive decepção. O politico não pode decepcionar, pois politica é isso. Mas acho que cometeram um erro. Fiz um ato de retirar meu nome e aceitar. Teria que renunciar a Prefeitura, mas só faria isso se tivesse mais apoio”, alegou Edvaldo.


Ao final, o Prefeito foi questionado se escolheria o nome para Vice de Mitidieri. “Só as pesquisas podem dizer isso”, finalizou Edvaldo Nogueira.



Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA