top of page

Motociclista teve traumatismo crânioencefálico, diz Huse


O motociclista envolvido em um acidente na Avenida Pedro Calazans, no Centro de Aracaju, teve traumatismo crânioencefálico. A notícia foi confirmada na manhã desta terça-feira, dia 26, pela assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe.


A nota do Huse informa também que o home de 39 anos está sedado, recebendo ventilação mecânica. Antes ele passou por um procedimento cirúrgico. O acidente aconteceu na noite de sábado, dia 23, quando a vitima trafegava pela avenida na mão correta e acabou colidindo com um carro que fez uma conversão proibida.


Com o impacto, o motociclista acabou sendo arremessado da moto e caindo no chão. O condutor do carro não parou para prestar socorro e ainda segue sendo procurado. Uma equipe da CPTran foi atender a ocorrência, mas não localizou o carro envolvido.


A família da vítima disse que fez um boletim de ocorrência. As imagens das câmeras de segurança da região forma solicitadas e já estão passando pela analise da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito da Polícia Civil. Denuncias sobre o paradeiro do condutor podem ser passadas pelo disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo e garantido.




Portal C8 Notícias

Foto: SES

bottom of page