Morre o empresário João Tarantella

Atualizado: 15 de jan.


O empresário João Paes da Costa, conhecido como “João Tarantella” faleceu no final da manha deste sábado. Ele foi vitima de acidente de trânsito na Avenida Etelvino Alves de Lima, Bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital. O fato ocorreu na noite de terça-feira, dia 11.


Segundo a nota emitida no começo da tarde pelo Hospital de Urgência João Alves Filho, Tarantella faleceu em decorrência de traumatismo craniano grave e, após seguir o protocolo, foi constatado Morte Encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. “O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente”, detalhou o comunicado.


Natural de Itabaiana e com 60 anos, João Tarantella era empresário da área de pizzaria e também teve atuação na política. Chegou a ser candidato a Governador e a Prefeito de Aracaju. Sua última disputa foi em 2020 pelo Democratas, onde tentou vaga na Câmara de Aracaju.


O velório será realizado no Salão da CDL Aracaju neste domingo. O sepultamento ainda será informado pelos familiares.




Portal C8 Notícias

Foto: Rede social/divulgação