Morre o Delegado Marcelo Hercos


Faleceu na madrugada deste domingo, aos 42 anos, o Delegado da Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos. Ele estava internado em um hospital particular de Aracaju e não resistiu aos tiros que levou durante abordagem a elementos.


No fim da tarde do dia 21 de setembro Marcelo Hercos estava na loja de conveniência de um posto de gasolina na Zona de Expansão da capital. Ele percebeu que 4 homens estariam passando notas falsas. Um deles atirou contra o delegado, que foi atingido no rosto e abdomen.


Os elementos foram presos dias depois. O suspeito de atirar no delegado chegou a ser detido em Salvador (BA), de onde foi levado ao Complexo de Operações Policiais.


Marcelo Hercos Lyrio ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Tinha formação em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.


O velório acontece em um velatório da Rua Laranjeiras no Bairro Getúlio Vargas. Nesta segunda, dia 18, o corpo será encaminhado às 9h40 para um crematório no município de Itaporanga D'Ajuda.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP