Morre criança atingida por coqueiro em Lagarto


No final da manhã desta sexta-feira, dia 13, a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho divulgou o falecimento de uma criança de 7 anos. Ela foi atingida por um coqueiro no dia 16 de abril no município de Lagarto na região Centro-Sul do estado.


A queda do coqueiro também atingiu mais duas mulheres. Uma delas foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra ficou ferida. Foi encaminhada para atendimento e recebeu alta 4 dias depois.


De acordo coma Polícia Militar, no momento da queda do coqueiro ventava muito na região. A criança, que tinha 7 anos, passou por neurocirurgia pediátrica e ortopédica e ficou recebendo cuidados intensivos mas não resistiu. O Huse declarou que a morte foi provocada por politraumatismo e traumatismo craniano grave.


Após a confirmação do óbito, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de exames. O velório e sepultamento vão acontecer neste sábado, dia 14, no cemitério do Povoado Moita Formosa em Itaporanga D’Ajuda, onde moram os familiares da mãe. A família autorizou a retirada das córneas para doação.



Portal C8 Notícias

Foto: SES