top of page

Morre ciclista atropelada em rodovia de Lagarto


O Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 17, a morte de uma ciclista. Ela foi atropelada por um caro no último sábado, dia 13, na rodovia estadual que liga Lagarto a Simão Dias na região Centro-Sul do estado.


O motorista que estava envolvido no acidente chegou a chamar o Samu para o socorro da ciclista. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto e, em seguida, para o HUSE. De acordo com a assessoria do centro de saúde, a causa da morte foi morte encefálica.


De acordo com investigação inicial, a vitima e outros ciclistas andavam no sentido correto quando a mulher foi atingida. A Polícia está investigando o caso, que passou a ser homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista ainda deverá prestar depoimento.



Portal C8 Notícias

Foto: Redes sociais/divulgação

bottom of page