Matrícula da rede estadual de ensino começa nesta segunda-feira,17


Tem inicio na segunda-feira, 17, o período de matrículas dos alunos nas escolas da Rede Pública Estadual, ano letivo de 2022. O processo será feito no endereço eletrônico da Seduc (www.seduc.se.gov.br), onde será possível verificar a relação das escolas, os respectivos níveis, modalidades de ensino e número de vagas.


De 17 a 21 de janeiro será a fase da matrícula confirmada. Já para as matrículas de egressos, de 24 a 28 de janeiro; e matrícula de aluno candidato à Rede, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.


Durante todo o período de matrícula online, as unidades de ensino disponibilizarão à comunidade os seus laboratórios de informática e outros equipamentos, bem como servidor para auxiliar os interessados na realização do procedimento, em seus horários de funcionamento.


A Seduc colocará à disposição dos interessados o telefone 0800 2855321 e o atendimento online disponível no portal da matrícula, a fim de esclarecer dúvidas em tempo real, durante o horário das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.