Mais 12 ônibus fazem parte do transporte da capital


Nesta terça-feira, dia 05, o Prefeito Edvaldo Nogueira participou da entrega de novos ônibus que farão parte do transporte coletivo de Aracaju. Os veículos serão destinados às linhas de maior fluxo de passageiros, como Bugio/Atalaia e Atalaia/Fernando Color.


Para o gestor municipal, a chegada de mais 12 ônibus vem a fortalecer o serviço na cidade. "É o nosso compromisso de renovar a frota do transporte coletivo, mesmo em meio a tantas dificuldades, sendo colocado em prática. Estamos dando um salto importante, resultado do trabalho e planejamento. Já são 22 novos ônibus, mesmo com toda a crise pela qual passa o setor em todo o país. E até agosto, totalizaremos 50 ônibus novos inseridos no nosso sistema", disse Edvaldo Nogueira.


Para o Superintendente da SMTT, Renato Telles, a intenção é melhorar o serviço para os passageiros. “Sabemos que no dia a dia, muitos aracajuanos passam por dificuldades. Mas aos poucos vamos avançando. A tendência é que mais veículos cheguem até agosto, totalizando 50 carros novos para a capital”, pontuou.


O Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Aracaju, Alberto Almeida, destacou que o investimento ocorre em meio a várias dificuldades no setor. “Ainda estamos nos recapeando da pandemia, mas já mostramos bons resultados. Este é um demonstrativo de que, aos poucos, Aracaju poderá ter mais melhorias no serviço de transporte público”, argumentou.



Portal C8 Notícias

Foto: SMTT