
O Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, está de malas prontas para deixar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sigla a qual ele preside no estado. O parlamentar está mirando o Partido Social Democrático (PSD), do Governador Belivaldo Chagas.
De acordo com o Deputado, houve uma longa conversa com membros do MDB. “Após muitos anos estou deixando a sigla onde atuei por vários cargos. Como está acabando o prazo de filiação e troca de partidos, decidimos pela saída e a migração ao PSD. Se pretendo ser pré-candidato, não adiantaria permanecer só em outra agremiação”, pontuou.
Luciano Bispo afirmou que descarta o pensamento de ser vice na chapa majoritária. “Agora ficou mais complicado. Seguimos agora para a disputa da pré-candidatura a continuidade na Assembleia Legislativa do estado”, descreveu.
Portal C8 Notícias
Foto: Jadilson Simões/Alese