• pcleite41

Laércio diz que está a disposição para a disputa ao governo


O deputado federal, Laercio Oliveira (Solidariedade), foi entrevistado na manhã desta quinta-feira, 22, no programa linha direta. O parlamentar inicialmente foi questionado pelo ancora do programa, Jairo Alves de Almeida, sobre a importância da nova Lei do Gás, sancionada pelo presidente Bolsonaro no ultimo dia 8. A lei pretende estimular a concorrência nos diversos elos da cadeia, podendo gerar R$ 60 bilhões de investimentos por ano. Para Laércio, que foi o relator da lei, o gás natural em maior volume e a preço competitivo vai estimular a reindustrialização do país, viabilizando um importante insumo para toda a cadeia industrial, especialmente os setores que mais consumem o combustível.


Pandemia


O deputado lamentou o momento difícil da pandemia, e reforçou a necessidade da intensificação das medidas de segurança sanitária, como a higiene das mãos e uso de máscaras. Também destacou a esperança da vacinação em massa da população, como forma de voltar a normalidade


Eleições 2022


Laércio Oliveira afirmou que esta a disposição do grupo liderado pelo governador Belivaldo Chagas para disputar a sucessão no ano que vem. Ele salientou que essa definição deve acontecer somente a partir de setembro ou no início do ano que vem.