top of page

Kitty afirma que não cometeu crime ao cobrar CPI



Em entrevista ao Programa Linha Direta desta quarta feira com Jairo Alves de Almeida a deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), líder da oposição, afirmou que não cometeu nenhum crime sobre as postagens feitas em suas redes sociais sobre a CPI.

A parlamentar destacou que cobrou dos parlamentares um posicionamento sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) estadual que deverá fazer investigações sobre Covid-19 em Sergipe.

Lima disse que em nenhum momento quer ser uma pessoa desrespeitosa, mais precisa ter uma posição, pois não deve o mandato a ninguém, sim ao povo. Destacou ainda a incoerência de alguns que defendem a CPI a nível nacional mas tem um posicionamento contrário no estado. Finalizou que tem uma posição e que vai defender até o fim, pois todos precisão de independência na ALESE e que não cometeu crime nenhum.

bottom of page