Justiça realiza audiência do caso do Delegado Marcelo Hercos


O assassinato do delegado da Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos voltou a ser discutido pela Justiça. Nesta segunda-feira, dia 05, foi realizada audiência de instrução, onde foram ouvidos suspeitos e testemunhas do caso.


O ato aconteceu na Oitava Vara Criminal do Fórum Gumercindo Bessa, no Bairro Capucho, zona oeste da capital. Por se tratar de segredo de justiça, a audiência só pode ser acompanhada pela imprensa não pode ter acesso ao local. Apenas testemunhas que presenciaram o crime se pronunciaram sobre parte do que viram.


No dia 21 de setembro, Marcelo Hercos estava no minimercado de um posto de gasolina no Bairro Aruana, na zona de expansão, quando recebeu a denuncia de que elementos estariam tentando passar notas falsas no estabelecimento. Ao verificar, ele anunciou a prisão, mas foi atingido por disparos de elementos que fugiram em um carro.


Dois suspeitos e a arma do crime forma localizadas em um matagal nas proximidades da Aruana. Outro foi preso dias depois em Salvador e o quarto, envolvido no transporte dos elementos foi detido na capital sergipana. Desde outubro do ano passado que a justiça está acompanhando o caso.




Portal C8 Notícias

Foto: TJSE