Jovem que sofreu acidente com moto aquática recebe alta


A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe, João Alves Filho, confirmou a alta da jovem que se envolveu em um acidente com moto aquática. O fato aconteceu no último domingo, dia 03, quando o veículo náutico colidiu com um píer do Rio Vaza Barris no Matapuã, Zona de Expansão da capital.


A garota estava na garupa da moto aquática, enquanto uma colega estava na condução. Esta não resistiu aos ferimentos e morreu no local, apesar da tentativa de reanimação por parte do Samu. O Instituto Médico Legal fez a coleta de material biológico para tentar identificar possíveis substâncias que estavam no corpo da vitima fatal.


Segundo o Delegado Gilberto Passos, que acompanha o caso, o dono do bar onde fica o píer prestou depoimento e afirmou que o dono da moto aquática tentou esconder o veiculo no local. O proprietário poderá responder por fraude processual.


A Capitania dos Portos fez o recolhimento da moto e segue realizando investigação em conjunto com a perícia da Polícia Civil. Ao mesmo tempo, o píer segue interditado e só será liberado após realização de novas avaliações.



Portal C8 Notícias

Fotos: SES