Ipesaúde cria horários específicos para marcação de consultas


O Ipesaúde, que atende aos servidores públicos do Estado, municípios e dependentes, anunciou a criação de horários para realizar a marcação de consultas e exames. A intenção é evitar que haja sobrecarga no atendimento telefônico solicitado pelos usuários.


Durante o “Linha Direta”, o Assessor de Comunicação do órgão de saúde, Barroso Guimarães, explicou que as especialidades serão marcadas por faixas, que podem durar até 3 horas. “As pessoas podem ligar as 7 e 10 da manhã e às 13 horas. Cada faixa de horário terá uma consulta ou solicitação de exame diferente. Tudo isso para otimizar o telefone 3226-2828, que é o nosso call center”, comentou.


As marcações começam as 7 da manhã com Clínico Geral, Cirurgião Geral, Cirurgião Plástico, Cirurgião Toráxico, Cirurgião Cabeça e Pescoço, Dermatologista, Hematologista, Nefrologista, Ortopedista, Otorrino e Oftalmologista.


Já as 10 da manha os atendidos do Ipesaúde podem ligar para marcar Alergista (adulto e pedriático), Angiologista, Gastroenterologista, Neurocirurgião, Neurologista, Neuropediatra, Pneumologista (inclui espirometria), Pediatria e Proctologista.


A última faixa de horário é a partir das 13 horas. A partir desse horário acontecem as marcações para Cardiologista, Ginecologista (inclui exame de lâmina), Mastologista, Nutricionista, Obstetrícia, Reumatologia e Urologia.



Portal C8 Notícias

Foto: Ipesaúde