Incêndio destrói fábrica de estopas em Tobias Barreto


Um incêndio destruiu uma fábrica de estopas no município de Tobias Barreto, região Centro-Sul do estado. O sinistro teve inicio no fim da tarde desta terça-feira, dia 03, na empresa, localizada na Rodovia Antônio Carlos Valadares.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do quartel de Lagarto foi acionada para atender a ocorrência. Devido a quantidade de material combustível no local, os soldados atuaram para debelar as chamas por cerca de seis horas. Não houve vítimas.


Segundo o Sargento Bruno Neves, a equipe dos Bombeiros chegou à tempo de começar a apagar o fogo. “Havia três galpões da fábrica em chamas, com pilhas de estopa de cerca de três metros de altura. Uma equipe de bombeiros comunitários já estava realizando o primeiro combate. Contamos com o apoio de carros-pipa da prefeitura durante os trabalhos. Além disso, foi necessário utilizar uma retroescavadeira no rescaldo, para remover a grande quantidade de material que havia no local e extinguir todos os focos de incêndio”, explicou o oficial.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP