Incêndio destrói apartamento na zona sul da capital


Um incêndio destruiu o apartamento de um condomínio no Bairro Inácio Barbosa na zona sul da capital. O sinistro aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 06. Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido.


Os soldados que combateram as chamas afirmaram que o fogo ficou restrito apenas ao apartamento, localizado no sétimo andar. O inicio do incêndio aconteceu na cozinha, mas tomou conta de outros cômodos. Não havia ninguém no local.


Com a fumaça forte, um vizinho acabou passando mal e o Samu foi chamado para prestar socorro. Os Bombeiros informaram que a pericia começou a ser feita nesta quinta-feira, dia 07. O laudo sobre o que provocou o fogo poderá ser emitido em 30 dias.


A corporação dos Bombeiros chama a atenção para que todos possam ter cuidados no dia a dia. Se for sair de casa, certificar que não deixou nada ligado no fogo e também desligar a mangueira do gás. Também não é recomendável deixar aparelhos ligados na tomada recarregando. Em caso de emergência, o socorro pode ser acionado pelo 193.



Portal C8 Notícias

Fotos: CBMSE