Homem é preso após se passar por entregador de aplicativo


Os policiais da 1ª Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante um rapaz de 22 anos em Aracaju. O elemento é investigado por praticar roubos de aparelhos celulares, além de outros crimes, se passando por entregador de aplicativo de entrega de refeições.


Muitas pessoas informaram uma grande quantidade de assaltos que estavam ocorrendo nos bairros Luzia, Sol Nascente e Santa Lúcia nos últimos dias. Por meio de investigações, foi possível identificar o homem como suspeito de ser autor desses crimes. “Graças a quantidade de denuncias, chegamos a esse elementos. Agora ele será encaminhado a audiência de custódia”, detalhou o Delegado Everton Santos.


A prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 14, na Avenida Maranhão. O elemento estava com isopor de transportador de aplicativo. Como ele, haviam uma pistola e 4 celulares. A suspeita é que os aparelhos são fruto de assaltos.


O assaltante é apontado de cometer os delitos de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele é ex-presidiário, tendo sido solto em setembro deste ano, provavelmente cometendo crimes.



Portal C8 Notícias

Fotos:PMSE