Homem é preso após atirar contra ex-mulher e incendiar casa


Na noite desta quinta-feira, dia 02, um homem atirou contra a ex-companheira. O fato foi registrado em um posto de gasolina ao lado do Terminal de ônibus da Atalaia, na zona sul da capital. Ela não resistiu e morreu no local.


Pessoas que estavam no posto acharam que o barulho do tiro poderia ter sido de um pneu. Segundo imagens de câmeras de segurança, o casal chegou a discutir no veiculo, quando ele sacou uma arma e atirou contra ela. Em seguida, o homem pegou outro carro e foi para casa que eles moravam no Bairro Aruana, na Zona de Expansão, e ateou fogo na residência. Policiais fizeram a prisão em flagrante. Os Bombeiros estiveram no local para debelar as chamas, mas a casa ficou bem destruída.


O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foi lavrado o flagrante. Segundo os policiais que o prenderam, ele estava com um revolver calibre 38. A arma provavelmente foi a mesma utilizada para cometer o crime. Vizinhos afirmaram que o casal não aparentava ter problemas.


A família da vítima disse que ela atuava no meio artístico como cantora e, nas horas vagas, era motorista de aplicativo. Foi durante os shows que ela conheceu o rapaz, com quem veio a casar. No entanto, há alguns meses o relacionamento já estava conturbado.


Portal C8 Notícias

Foto: SSP