Governo paga servidores a partir do dia 29


Na tarde desta terça-feira, dia 22, o Governo de Sergipe anunciou o calendário de pagamento do mês de junho. O dinheiro entra na conta a partir de terça-feira que vem, dia 29 de junho. Nesta data, recebem servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde e suas Fundações.


Os demais servidores recebem na quarta-feira, dia 30 de junho, a partir das 2 da tarde. Segundo a Comunicação do Governo do Estado, a diferença de duas datas ocorre para evitar aglomerações nas agências bancárias devido a pandemia da covid-19.


Ao mesmo tempo receberão a primeira parcela do 13° salário. Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo realiza, também, o pagamento da 6ª parcela (do total de 10) do 13º salário de 2021, junto com o salário do mês.


Já para os demais servidores ativos e inativos, aniversariantes do mês de junho, o Governo paga a 1ª parcela do 13º Salário de 2021, de forma proporcional, junto com o salário do mês. A segunda parcela do 13° salário será paga até 20 de dezembro de 2021.



Portal C8 Notícias

Foto: EBC