Governo convoca mais 30 aprovados do concurso da PM


O Governador Belivaldo Chagas confirmou a convocação de mais 30 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Militar de Sergipe. A noticia foi confirmada durante reunião com o Secretário de Segurança Pública, João Eloy, o Comandante da PM, Coronel Marcony Cabral e o Secretário de Governo José Carlos Felizola.


Com o acréscimo de 30 novos soldados, já são 1.045 novos agentes de segurança, entre policiais e oficiais, que integram as forças de segurança do estado. "Como prometido no momento da formatura de 353 soldados no último dia 7 de abril, autorizei na tarde de hoje a convocação de mais 30 aprovados no concurso para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMSE. São oficiais e soldados que estão indo para as ruas ajudar a reduzir a criminalidade e garantir a paz nos lares sergipanos", destacou Belivaldo.


Dos 30 novos agentes, 24 são do sexo masculino e seis do sexto feminino. Todos os novatos se unem aos já 58 convocados para a função. Destes, 28 já estão formados e 30, com o curso em andamento.



Portal C8 Notícias

Foto: ASN