top of page

Governador anuncia convocação de 55 novos bombeiros militares


O governador Belivaldo Chagas anunciou a convocação de mais 55 bombeiros militares para Sergipe. Além dessa convocação dos aprovados do último concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros, outra turma deverá logo ser chamada em 2022.


Atualmente o efetivo é de 500 homens, menos da metade do previsto será de 1.194 servidores. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre José com os chamamentos que o governador autorizou, e com as outras convocações, significa dizer que estamos com mais cerca de 250 bombeiros militares para atuar em Sergipe.

A renovação da corporação também abrange novas unidades. “Há a pretensão, a ser materializada em curto espaço de tempo, de uma nova unidade em Nossa Senhora da Glória e de uma unidade operacional na Zona de Expansão de Aracaju, diminuindo o tempo resposta das ocorrências. Estamos em um momento muito importante no estado de Sergipe”, complementou o comandante.


Portal C8 Notícias

Fonte e foto SSP

bottom of page