Georgeo Passos é eleito Presidente do Cidadania Sergipe


Aconteceu neste fim de semana o Congresso Estadual da Sigla. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Itabaiana e reuniu diversos nomes da agremiação. Durante o ato foi escolhido o Deputado Estadual Georgeo Passos como o novo Presidente do partido em Sergipe.


De acordo com o antecessor, o Senador Alessandro Vieira, o nome de Georgeo significa renovação e juventude no meio politico do estado. “O nome do deputado não foi eleito por favor ou acordo político. No Cidadania Sergipe, não acontece esse tipo de coisa. O nome de Georgeo foi escolhido por merecimento e construção. Ele é um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa e o nome dele foi unanimidade entre os filiados”, destacou.


De acordo com o novo líder do Cidadania no estado, a tendência é desenvolver mais a sigla em todos os municípios sergipanos. “A nossa missão vai ser levar a mensagem do Cidadania para mais municípios sergipanos. Vamos aumentar os diálogos com a população e fortalecer a política com pessoas que queiram participar deste processo. Estamos honrados com essa missão e vamos realizar com dedicação”, afirmou o deputado.


Além de Georgeo Passos, forma escolhidos a Deputada Estadual Kitty Lima e o Deputado Estadual Samuel Carvalho para comporem a vice-diretora do Cidadania. Alessandro Vieira permanece como integrante da Executiva Estadual.



Portal C8 Notícias

Fotos: Jadilson Simões /Agência Alese