Fundat abre vagas de capacitações para o mercado de trabalho


A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho de Aracaju (Fundat), abriu inscrições para cursos e oficinas nas modalidades presencial e online para a população da capital. Serão ofertadas 1.905 vagas em diversas capacitações que ocorrerão ao longo do mês de setembro.


A intenção é oportunizar capacitação que possibilite o ingresso ao mercado de trabalho e ao empreendedorismo. Os interessados devem comparecer à sede da Fundat, ou nas Unidades de Qualificação Profissional (UQP’s) ou nas associações parceiras onde ocorrerá a capacitação escolhida. Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que a idade mínima para participar das oficinas é de 14 anos e para os cursos, é necessário ter acima de 16 anos.


A partir desta sexta-feira, dia 02, estarão abertas as inscrições para cursos e oficinas na modalidade online. Para realizar a inscrição, é só clicar nos links que estarão disponíveis a partir da Bio do instagram da Fundat: @fundataracaju. Para obter mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (79) 3179-1331. A Fundat está localizada no cruzamento dos Calçadões João Pessoa e Laranjeiras funciona de segunda a sexta, das 07h às 17h.




Portal C8 Notícias

Foto: PMA