top of page

Funcionário de lanchonete faz xixi nas calças após ser proibido de ir ao banheiro


Um fato inusitado aconteceu nesta quinta-feira em Aracaju. Um funcionário de uma rede de lanchonete que atua em um dos shoppings de Aracaju fez xixi nas calças após ser proibido de ir ao banheiro. O fato teve uma grande repercussão nas redes sociais.


O jovem José Vinicius relatou que ninguém foi até o quiosque onde estava para fazer a substituição. “Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência”, detalhou.


O colaborador da empresa ainda disse que receberia suspensão, caso ele deixasse o posto. “A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, denunciou José Vinícius. Após a postagem do vídeo nas redes sociais, diversas pessoas se solidarizaram com o rapaz.


Em nota a Rede Burguer King lamentou o ocorrido e confirmou o afastamento dos funcionários envolvidos com o caso. Também disse que está dando total apoio ao colaborador e que não aprova a falta de respeito nesta situação.




Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: redes sociais/divulgação

bottom of page