Fraternidade São João Paulo II é a atração confirmada para o DAU 2021



A Arquidiocese de Aracaju lançou nesta sexta-feira, dia 15, a quarta edição do Dia Arquidiocesano da Unidade, com data marcada para o dia 15 de novembro. O evento é celebrado com o objetivo de reunir todas as paróquias, com momentos de evangelização, quermesse e apresentações.


Este ano, o show principal será da Fraternidade São João Paulo II e contará com a presença do arcebispo de Aracaju, Dom João Costa.


Em breve, será disponibilizado um website com todas as informações do evento, como a participação do público.


O evento se dará início às 15h, no espaço em frente ao Shopping Riomar, localizado no bairro Coroa do Meio.

Sobre a Fraternidade


Com o sucesso da música “Terra Seca”, em todas as plataformas digitais, a Fraternidade exerce trabalhos pastorais em São Paulo e dispõe da missão de santificar o Clero através de testemunhos e solícitos às necessidades dos sacerdotes.


O grupo musical tem a missão de restaurar as famílias, movido pelo espírito missionário de salvar a juventude, a exemplo do patrono São João Paulo II.


Para o fundador da Fraternidade São João Paulo II, essa será uma grande oportunidade de profunda experiência, já que é a primeira vez que eles se apresentarão no Nordeste.


“Estar em Sergipe será um momento de grande alegria para todos nós da fraternidade. Estamos, a cada dia, na busca em anunciar o Senhor Deus e levar corações para Ele”, enfatizou.


Ir. Samuel, autor da música “Terra Seca” e presença confirmada no evento, destina um convite especial aos sergipanos. “A gente espera encontrar todos os irmãos e irmãs para esse momento de graças. Estamos ansiosos e daremos o nosso melhor para que o Dia Arquidiocesano seja ainda mais especial”, expressou.


Por: Rafael Santos e Marcos Simões