Fim de semana deve ser de chuva leve e temperaturas baixas em SE


Estamos na metade do mês de julho. E o período é propício do inverno, com chuvas moderadas e, principalmente, termômetros abaixo de 20°C, principalmente no interior sergipano. Esta será a previsão do tempo para este fim de semana, de acordo com o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Desenvolvimento urbano e Sustentabilidade.


A madrugada desta sexta-feira, dia 15, foi marcada por chuva esparsa em Aracaju e temperaturas bem amenas. No período da tarde, ocorrerá chuvas leves nos Territórios Agreste Central e Centro Sul, e tempo nublado nos demais. À noite, o tempo fica nublado no litoral e pode ocorrer chuvas leves no interior. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 20,4°C e as máximas de 27,9°C, já no interior elas variam entre 17,9°C e 25°C.


Neste sábado, dia 16, espera-se durante a madrugada chuvas leves e isoladas nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. Pela manhã, tarde e noite o tempo fica nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado. As temperaturas no litoral oscilam entre 22,3°C e 27,8°C, enquanto no interior, elas diminuem e variam de 17,4°C à 27,5°C.


Já no domingo, dia 17, o tempo fica nublado durante a madrugada e manhã em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas rápidas e pontuais em todos os territórios. A tarde o tempo fica nublado em quase todo o Estado, ocorrendo chuvas leves e isoladas apenas no Território Sul Sergipano. A noite pode chover de maneira leve em todo o Estado. No litoral, os termômetros registram de 21,3°C à 27,9°C. No interior, eles marcam de 17,3°C à 27,8°C.




Portal C8 Notícias

Foto: Alex Santiago