Feriado modifica funcionamento de serviços na capital


Nesta quarta-feira, dia 07de Setembro, será o feriado da Independência do Brasil. Por conta disto, a população deve ficar atenta, pois diversos setores públicos e privados terão alterações de funcionamento.


Os shoppings da capital vão abrir a partir de meio-dia para o funcionamento de praças de alimentação e cinemas. No período da tarde algumas lojas estarão autorizadas para abertura aos clientes. O comércio no Centro permanecerá fechado.


Os mercados setoriais e centrais vão abrir das 6 da manhã ao meio-dia. As férias que acontecem no Bairro Bugio e nos Conjuntos Dom Pedro, Augusto Franco e Orlando Dantas acontecem sem alteração.


Agências bancárias ficarão fechadas, funcionando apenas os serviços dos caixas eletrônicos. Os supermercados estão autorizados a funcionar e cada rede segue seu horário especifico. O Parque da Sementeira vai funcionar das 5 h as 21h30. O parque do Poxim abre as 6 da manhã e fecha as 6 da noite. Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol no Mosqueiro ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.



Portal C8 Notícias

Foto: Kayac/divulgação