Feriado em Sergipe deverá ser marcado por chuva e temperaturas amenas


Segundo alerta da Sala Hidrometereológica do Governo do Estado, o Feriado da Emancipação Política de Sergipe deverá ser marcada pelo tempo instável. Deve prevalecer chuva e pouco sol durante o 08 de Julho, além de temperaturas mais baixas. A previsão é que este tempo siga até a noite de sexta-feira.


Segundo o Meteorologista da Secretaria de Desenvolvimento urbano e Sustentabilidade, Overland Amaral, o tempo chuvoso que vem sendo registrado em Sergipe ocorre devido a uma frente fria que está no Recôncavo baiano e está se deslocando com mais intensidade. “Com essa massa de ar mais fria, a possibilidade é de chuva intensa em vários pontos do estado, indo até Alagoas”, pontuou.


Já para o fim de semana a chuva deve diminuir um pouco, mas ocorre em vários lugares. “Para o sábado, dia 10, teremos tempo nublado com chuva mais leve a tarde e a noite. No domingo, dia 11, a possibilidade de chuva distribuída em diversos pontos de Sergipe, o que é excelente em especial par ao homem do campo”, detalhou Overland.


Já as temperaturas seguem baixa, principalmente nas Regiões Agreste e Alto Sertão. Mas Aracaju e região litorânea também devem ter sensação de frio menor. “Aracaju e o litoral podem registrar na madrugada 18°C. Já na Região entre Itabaiana e Carira, mínima de 17°C. A mesma temperatura entre Nossa Senhora da Glória e Poço Redondo, Já a máxima não deve passar dos 27 graus”, destacou o Meteorologista.


Portal C8 Notícias

Foto: ASN